Sabe quando vc percebe que esta ficando velho?

16 nov

Quando vc vai pro pagode, algo que não fazia a meses ( Sim eu adoro pagode, e sim eu sei que não é uma coisa que as pessoas geralmente admitem, mas nem confiança !!) e é uma BOSTA, fiquei bodiado a noite toda, meu social foi ZERO, acabei portanto num mal-humor terrivel.

Tipo: fui com uma turma que não era a minha, lembrei de pessoas que afastei da minha vida por que me faziam mal ( mas mesmo assim eu ainda tenho mto carinho), paguei 8 reais por uma cerveja long neck, vi um monte de gente pagando sapo ( não sabe o que é pergunta para algum caiçara), No geral TUDO PESSIMO, e ainda tive que trabalhar no dia seguinte as 9 da manha ( Nada contra o meu trabalho, agora que ta acabando amo ele ainda mais, mas ainda assim é nove da manha de um domingo sabe )

Enfim, tava ranzinza, não dou mais pra balada ( a não ser que seja open bar) não tenho pique pra fila, pra gente feia, pra som velho ( sabe Dj que acha que tá arrasando numa musica de 6 meses atras???)

Agora tô em crise, sera que eu não gosto mais de funk tb??

Iran

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: