Sabe quando vc percebe que esta ficando velho?

16 nov

Quando vc vai pro pagode, algo que não fazia a meses ( Sim eu adoro pagode, e sim eu sei que não é uma coisa que as pessoas geralmente admitem, mas nem confiança !!) e é uma BOSTA, fiquei bodiado a noite toda, meu social foi ZERO, acabei portanto num mal-humor terrivel.

Tipo: fui com uma turma que não era a minha, lembrei de pessoas que afastei da minha vida por que me faziam mal ( mas mesmo assim eu ainda tenho mto carinho), paguei 8 reais por uma cerveja long neck, vi um monte de gente pagando sapo ( não sabe o que é pergunta para algum caiçara), No geral TUDO PESSIMO, e ainda tive que trabalhar no dia seguinte as 9 da manha ( Nada contra o meu trabalho, agora que ta acabando amo ele ainda mais, mas ainda assim é nove da manha de um domingo sabe )

Enfim, tava ranzinza, não dou mais pra balada ( a não ser que seja open bar) não tenho pique pra fila, pra gente feia, pra som velho ( sabe Dj que acha que tá arrasando numa musica de 6 meses atras???)

Agora tô em crise, sera que eu não gosto mais de funk tb??

Iran

Deixe um comentário

