Arquivo | maio, 2009

OI!!!

31 maio

adoro postar quando estou alcoolizado, outra perspectiva né, mas enfim – to aproveitando q ainda to sobrio e passando so pra dizer que essa semana sera punk, cheio de trabalhos entaum não esperem posts diarios, mas prometo q vou tentar pelo menos uns 2 ou 3

Bjos

Iran

Anúncios

PS IMPORTANTE

31 maio

Eu tava revendo os post, e meo:

NAUM TENHO DÓ DA MAISA< RI HORRORES COM OS DOIS SABADOS LACRIMEJOSOS dela e me pergunto: isso faz de mim uma pessoa horrivel?

Pq tô realmente em crise, ateh as pessoas q me identifico no quesito sem coração /humor super negro sentiram pena e não

Iran que não sabe pq assina os posts, sendo q eh o unico q escreve.

Não por nada…

31 maio

Mas to pra conhecer pessoa mais cagada do que eu, esse blog eh exemplo, amo ele, acho q sou alguem escrevendo nele – mas geral me abandonou !!!

Tento sinceramente pensar: Mas e a fome no mundo comofaz? e disturbios psicologicos reais comofaz? Mas a real eh q eu sei q alguem sempre vai ter um problema maiores do q eu, mas isso naum quer dizer q meus problemas sejam menos dolorosos!!!

Sou carente com C maiusculo, preciso de atenção e se possivel uma boa dose de alcool ( como vc leitor ja deve ter imaginado nesse momento)

Não sei o q quero da vida, não sei o q faço da vida, mas definitivamente seu preciso aprender chavecos bons, e preciso me apoiar menos nos outro!!!

Iran bjo me liga urgente q to precisando!!!

Lembra que eu falei do Videokê?

22 maio

Então, essa foto resume tudo:

OgAAAFUixqxIglrxLqlT1hmx8EGNkGehk8lFMBBacW8eHMi6oc79DDaON7cAHKGwsunBNVt6jcK9U4IyOidqdl32Ec8Am1T1UB1D-CV8mtqx1zAos-mk28j6naz1

E como você caro leitor pode perceber, não ha nenhuma preocupação estetica; seja ela com diagramação ou coloração do rosto,muito menos que você esteja parecendo retardado / esquizofrenico / piriguety.

Enfim cantei muito Calypso, ABBA, Los Hermando, Zeze di Camargo e Luciano: MORRI – E olha a saidera a la Reggae do Manero foi MARA!

E se você assim como eu encarar essa vibe Roots se joga no site da rede, esse na Sta Cecilia eh o Espetinho, Cerveja e Cia:

http://www.biroska.com.br/  

Iran sem noção colocando fotos totalmente desnecessarias no blog!

Tô passado até agora!!!

21 maio

Mais uma semana lotada de trabalhos, varias aulas suspensas, fui num videoke e  É O FUTURO  (mais tarde conto melhor) – esse find tb tem mil compromissos e TO AMANDO falar RONALLLLLDOO, pq to numa vibe muito Ronaldismo!!!!

Amo estar de bom-humor, amo ter o que fazer, eu me amo AH ALOKA.

Ah tb fui no Vik Muniz, mais tarde conto tb, me combrem plis!!!

Bjosss

Iran arrazando no estilo MacGyver!!!

Ps: Sabado Moveis Coloniais de Acaju no Sesc Pompeia, quem me acompanha?:

ACHEI CONCEITO!!!

19 maio

Serendipity

Amei, amei, amei – Precisei compartilhar!!!

Iran

Lindo do dia

18 maio

Algumas decadas atras!!!

OQAAAOpwYvTCzkRym7U1d53iBQfmaAT50X-1A63n5DJSlGZNkvjdf5krWfYEZ4A-MGRhSWEenCsr0Tm_iRdVAxPXIawAm1T1UDHLsKYxIOcQFXWCSnkBDoo-VC31

Iran fazendo a Jana Rosa e adorando looks anos 80