É proibido fumar pq mesmo?

25 set

Antes de tudo vamos esclarecer: Apesar de fumante acho valida a lei que limita os locais em que é permitido fumar mas para tudo existe um porem…

Campanha-Proibido-Fumar

E POREM Tá rolando um abuso por parte de alguns orgãos, exemplificarei com a CPTM. Nas grandes estações como a Barra-Funda colocou-se um grande cartaz de apoio a lei , mas pera lá cade a imparcialidade? O Terminal BF é um dos mais caoticos da cidade, o fumace por conta dos onibus é terrivel assim como a falta de respeito com os usuarios.

E indo mais alem, é sabido que a obesidade é um dos grandes males da nossa geração, porque então de todas as barracas e lojas recheadas de junkie food?

Consciencia, educação e respeito é para todos. Vamos cumprir a lei mas fiquemos alerta a essa nova ditadura do Cigarro, ela pode ser apenas o começo…

Anúncios

Uma resposta to “É proibido fumar pq mesmo?”

  1. Mi maio 6, 2010 às 4:19 pm #

    A pessoa obesa, não obriga ninguém a ser como ela ou comer o que ela come, as barracas e lojas recheadas de junkie food não obrigam ninguém a consumir seus produtos.
    Já os fumantes OBRIGAM todos os que estão ao seu redor, ou que até mesmo que só por um instante passam por ele, a consumirem e prejudicarem a sua saúde com essa maléfica fumaça.
    Fumaça essa que não respeita ninguém, nem mesmo crianças, prejudica a saúde alheia como se isso fosse o natural e ainda pensam que tem que se respeitar o direito de fumar e prejudicar a TODOS!
    Egoistas de um vício maldito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: