Crônica de uma morte anunciada!

7 out

O titulo do post é só pq sou dramatico, mas acabamos bem. Sei que vou morrer de saudade desse blog mas ele ficou nada a ver com a proposta inicial e agora tá na hora de seguir em frente. Para quem quiser acompanhar os nossos projetos paralelos é so seguir : @irangiusti @ticamaj @Ju_Graziato e @thabss

Bjos e muito obrigado por esse um ano de companhia!

Os Desbocados

Só para esclarecer!

30 set

Não, eu não bodiei do blog. É só o WordPress que resolveu me sacanear. Tô tentando mudar a plataforma de suporte ai voltamos ao normal provavelmente com um novo endereço ok?

Bjos Iran

É proibido fumar pq mesmo?

25 set

Antes de tudo vamos esclarecer: Apesar de fumante acho valida a lei que limita os locais em que é permitido fumar mas para tudo existe um porem…

Campanha-Proibido-Fumar

E POREM Tá rolando um abuso por parte de alguns orgãos, exemplificarei com a CPTM. Nas grandes estações como a Barra-Funda colocou-se um grande cartaz de apoio a lei , mas pera lá cade a imparcialidade? O Terminal BF é um dos mais caoticos da cidade, o fumace por conta dos onibus é terrivel assim como a falta de respeito com os usuarios.

E indo mais alem, é sabido que a obesidade é um dos grandes males da nossa geração, porque então de todas as barracas e lojas recheadas de junkie food?

Consciencia, educação e respeito é para todos. Vamos cumprir a lei mas fiquemos alerta a essa nova ditadura do Cigarro, ela pode ser apenas o começo…

DENTINHO é o novo PEITINHO!!!

25 set

Em homenagem a nossa amiga um tanto quanto escura já citada aqui no blog como Mulher Lasanha :

Preta te amamos

Iran e Bu

Momento Bu!

17 set

Fora o sobrenome de Milionária e o estilo impecável a Bu não tem mais o que fazer então ela é a nossa nova contratada no setor de busca e besteiras (Pago em elogi0s e sanduíches caseiros).

E para sua estréia esse vídeo sensacional (e meu vale ter paciência e ver até o fim)

Iran

Quem nunca se pegou cantando…

17 set

“O tempo engatinhar do jeito que eu sempre quis…” depois de ouvir a OiFM ?

231627

Para quem não conhece a música se chama “O tempo ” da banda brasiliense “Moveis Coloniais do Acaju” single do 2º Cd da Banda, que pode ser chamada de BigBand.

Composta por André Gonzáles (voz), BC (guitarra), Beto Mejía (flauta transversal), Eduardo Borém (gaita cromática e teclados), Esdras Nogueira (sax barítono), Fabio Pedroza (baixo), Fabrício Ofuji (produção), Gabriel Coaracy (bateria), Paulo Rogério (sax tenor), Xande Bursztyn (trombone).

Alem do ótimo som o grupo é exemplo do sucesso das mídias sociais, seus shows pelo menos aqui em sampa (nas unidades do Sesc) estão sempre lotados devido a boa divulgação. Alem ótimo web-site http://www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br/  possuem perfis no Twitter (@moveis) , Youtube, Mayspace, Fotolog e Orkut.

Moveis_C_mpl_te

Ah e esse segundo Cd completo (incluindo encarte em pdf e capa) está disponivel para download gratis pelo site da Trama Virtual no projeto Album Virtual, corre lá: http://trama.uol.com.br/homepage.jsp

Iran SUPER no aguardo do Festival Planeta Terra.

Alunos Blogueiros

15 set

Este ano eu e a Thabs fomos convidados para participar como Alunos Blogueiros da #32 Semana de comunicação e topamos o desafio. Vai ser  necessario MUITO auto-controle ( Tipo pussycatdools no jaiho sabe?)  para não gongar absolutamente tudo mas sabe como é né, sempre uma oportunidade bacana fazer parte de algo mais sério.

http___facom_faap_br_32semana

E essa imagem ai de cima é o código com o endereço do blog-site da Semana, se quiser saber como funciona é só clicar: http://hiperimagem.org/32semana/?p=521

E para saber sobre o conteudo da #32semana : http://hiperimagem.org/32semana/

Iran

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.